[Cascavel-pm] Projeto de interface web para PostgreSQL (fora do SoC)

Lorn lorn.br em gmail.com
Quarta Maio 10 19:56:53 PDT 2006

Que bom e que ruim ;)
Eu falei com o David ele parece que mudou de ideia do nada, mas..
como eu disse no #perl.br eu ajudo off-line summer of code, ja que nao vai
ter o summer of code melhor, eu acho

On 5/5/06, "Er Galvão Abbott - PortoAlegre.pm" <pmpoa em galvao.eti.br> wrote:

> Bom, a possibilidade de participar do SoC acabou de morrer. Não sei bem
> o que deu no David, que estava todo emocionado quando falei com ele
> sobre o assunto da primeira vez, mas anyway...
>
> Pretendo tocar o projeto de qualquer forma, mas tenham em mente que não
> faremos mais parte do Summer of Code. Isso nos traz uma vantagem e uma
> desvantagem:
>
> Desvantagem: Não teremos mais financiamento da Google / PostgreSQL.
> Vantagem: Qualquer um pode participar.
>
> Vou preparar um detalhamento maior do projeto e envio pra vocês na
> [...]

Lorn
- Slackware Linux
www.slackwarezine.com.br