[Cascavel-pm] Projeto de interface web para PostgreSQL (fora do SoC)

"Er Galvão Abbott - PortoAlegre.pm" pmpoa em galvao.eti.br
Sexta Maio 5 18:11:03 PDT 2006

[Desculpem se chegar repetida, mas acho que deu um piripaque no servidor
de e-mail do meu provedor]

Bom, a possibilidade de participar do SoC acabou de morrer. Não sei bem
o que deu no David, que estava todo emocionado quando falei com ele
sobre o assunto da primeira vez, mas anyway...

Pretendo tocar o projeto de qualquer forma, mas tenham em mente que não
faremos mais parte do Summer of Code. Isso nos traz uma vantagem e uma
desvantagem:

Desvantagem: Não teremos mais financiamento da Google / PostgreSQL.
Vantagem: Qualquer um pode participar.

Vou preparar um detalhamento maior do projeto e envio pra vocês na
semana que vem, juntamente com o protótipo da interface.

Aí re-validamos quem ainda quiser participar :)

Abraços,

Galvão