[Cascavel-pm] Pesquisa em array

Brinde Storm - Steven Koch s.koch em brindestorm.com
Segunda Maio 8 09:33:27 PDT 2006

Boa tarde pessoa...

Tenho um arquivo .txt com um monte de nome de arquivos que não existe em um
directorio.

E tenho um directorio que tem arquivos da mesma familia, mas com os ultimos
3 digitos diferentes.

Eu pegarei o primeiro nome de arquivo e farei as padronização e depois
verificarei se existe algum arquivo similar no directorio, mas eu não sei
qual o final do arquivo que no diretorio.

Estou conseguindo fazer a padronização na boa, mas não consigo pesquisar no
directorio este padrao e encontrar um arquivo similiar.

open(ARQ, "arquivos.txt");
$mydir = "D:\\ambientes 2006.1\\jpg produtos\\";#onde estão as imagens que
devo pesquisar

while(<ARQ>){
#Agora começa meu problema... Pois não sei que comando usar para encontrar
este padrão no meio dos arquivo
#Não funça... com -e o find não consegui usar.. E o grep no array dos
directorios me retorna mais de uma opção ???