[Cascavel-pm] [EAD-PERL] Re: Hands-on via web

Sexta Maio 5 08:29:39 PDT 2006

--- Nilson Santos Figueiredo Junior <acid06 em gmail.com>
escreveu:

> grupo
> ida
>
> Eu acho isso algo muito mais produtivo (mesmo eu nem
> sabendo o que é
> O'Malleys). ;-)

O'Malleys é um pub irlandês em São Paulo e normalmente
é o local aonde fazemos nossas reuniões (apesar que eu
mais falto que participo).

Fica complicado fazer isso com monges espalhados pelo
país... a menos que passemos a ter patrocínio de
alguma companhia aérea.

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br