[Cascavel-pm] Interpretador interativo via web de Perl (protótipo)

João Gabriel jamorreu em gmail.com
Quinta Maio 4 18:19:12 PDT 2006

FireFox 1.0.4 roda Ajax sim.

Apesar de eu usar a versão 1.5, lembro perfeitamente que antes de sair
a versão 1.5 do FireFox, eu já usava meu GMail com Ajax normalmente no
FireFox..
Em relação a compatibilidade de navegadores com o site eu penso assim:
- se você quer rodar um game novo em seu pc antigo, troque as pessas e
pronto. Não da pra enrolar. Ou atualiza o pc velho ou não joga e ponto
final. (minha humilde opinião)

Voltanto ao assunto principal, gostei do interpretador via web.
Da pra fazer coisas mais complexas nele, a fim de atrair mais gente p/
comunidade Perl?

Sugestão: colocar um campo textarea para usar aplicações maiores.

João Gabriel
CGiClube.net - www.cgiclube.net
Vitória Perl Mongers - vitoria.pm.org