[Cascavel-pm] Interpretador interativo via web de Perl (protótipo)

Quinta Maio 4 18:09:35 PDT 2006

Cara...

as coisas evoluem... se vc usa versao desatualizada.. mtos podem usar
versoes mais antigas ainda.. por isso vou deixar de fazer um site em flash?
so pq a versao dele nao suporta?! Bom.. se a tecnologia evolue.. e nos
permite aprimorar.. devemos seguir pra frente e não parar no tempo.

Muitos navegadores (antigos claro) nao suportam js, nem por isso vou deixar
de usa-lo. Eh bem comum vc entrar em sites com navegadores antigos e receber
mensagens sobre atualizacao.

Tem que ser botado em conta que vc esta certo. Tem o direito de ficar com o
navegador antigo. Mas isso eh um caso a parte. O que pode ser feita é a
tentativa de uma implementação alternativa para casos como o seu.

Uma duvida: ctz q o ff 1.0.4 nao suporta ajax? roda gmail ai? se roda pode
ser feita uma correção no codigo do nilson e todos saimos contentes x)))~~

abraços,

Gabriel Vieira

- Membro Sociedade Perl Brasil
http://www.perl.org.br/