[Cascavel-pm] mapeamento objeto-relacional

Terça Maio 2 07:07:53 PDT 2006

--- Luis Motta Campos <monsieur_champs em yahoo.com.br>
escreveu:

> <glasswalk3r em yahoo.com.br
> certo?

> certeza
> isso
> servidor,
> Tomcat,
> apenas uma
>
>    Alceu, eu acho que é interessante poder oferecer
> a funcionalidade de
> um pool de conexões para qualquer aplicação que
> deseje ter este tipo de
> coisa. É boa pratica de programação, e normalmente
> as pessoas precisam
> deste tipo de recursos para todo tipo de serviço que
> [...]

Acho que me expressei mal: o que quiz dizer é que o
programador não deveria ter que desenvolver código
mais do que utilizar uma interface pré-definida. Tendo
um servidor que esconda os detalhes sórdidos seria o
mais interessante. Acho que o SQLRelay pode ser
utilizado dessa forma e não somente para aplicações
web.

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br