[Cascavel-pm] [EAD-PERL] Re: Hands-on via web

Nelson Ferraz nferraz em gmail.com
Terça Maio 2 06:26:15 PDT 2006

Solli Honorio wrote:
>     Não entendi. A solução que eu tinha pensado era uma DIV controlada por
>     JavaScript. Outra coisa é que, se entendi bem, a idéia é que nosso
>     "Interpretador Interativo" reaja apenas ao perlintro.
>
> A solução é por este caminho mesmo, ou utilizar Flash para fazer as
> vezes de 'terminal' dentro do navegador.

Nããããão!!! Flash não!!! :-o

Eu sou a favor de uma versão 0.1 simples, usando uma caixa de texto e um
script no servidor.

"Release soon, release often" - ESR
"Premature optimization is the root of all evil" - Knuth

[]s

Nelson

--
Nelson Corrêa de Toledo Ferraz

Segula Technologies (www.segula.fr)
Free Software Foundation Associate Member #3203
Sociedade Perl do Brasil (www.perl.org.br)
Rede Livre de Compartilhamento de Cultura Digital