[Cascavel-pm] Bancos

Luiz Gonzaga lgonzaga em lncc.br
Quarta Março 29 09:26:05 PST 2006

Thomas. voce esta querendo gerar um boleto de cobranca para um usuario
qualquer ?

Se for, por que voce nao usa os servicos que o Banco do Brasil oferece? Nos
aqui usamos, temos um CGI que envia para um outro CGI do Banco de Brasil os
dados do usuario e este gera o boleto.

Luiz.

--
Luiz G. P. de Almeida