[Cascavel-pm] Bancos

Ednardo Lobo ednardo em lobo.eti.br
Quarta Março 29 09:11:31 PST 2006

Thomas Britis wrote:
> Senhores,
>
> 	Estou tentando desenvolver uma interface de boleto para web em perl.
> Boleto do banco do brasil.
>
> 	Será que alguém tem alguma dica, link, empresa, programa ? Qualquer coisa ?
>
> 	Achei alguns tutoriais ensinando a sistemática dos códigos de barra,
> transpus para o perl, mas no fim das contas não consegui fazê-lo
> funcionar a contento.
>
> 	Obrigado

Caro Thomas,

Já conhece o eboleto (www.eboleto.com)?

Sou eu quem o mantem! Toda a programação tando dos sistema de emissão
eletrônica de boletos quanto do site, foram feitas em Perl.

Se não quiser usar nosso sistema, posso tentar ajudá-lo, na medida do
possível, nas dificuldades que esta tendo.

--
     Ednardo Lobo

     www.lobo.eti.br