[Cascavel-pm] SMS

Terça Março 28 15:51:29 PST 2006

On 3/28/06, Donato Azevedo <donatoaz em gmail.com> wrote:
> O Nilson (membro da lista) comentou comigo ter desenvolvido algo
> parecido com um "decifrador" para este tipo de imagens... ele comentou
> que so funcionava em um web site especifico mas as vezes voce pode
> utilizar o mesmo principio que ele para resolver seu problema..
> mas..imho.. isso seria tomar o caminho dificil.

O que eu fiz só funciona pra fontes fixas e sem muita variação de
cores (mas aqueles lixos de colocar linhas, pontos aleatórios, ele
ignorava tudo).

Mas hoje em dia quase nenhum site usa mais captchas simples assim.

Porém, existem várias ferramentas disponíveis na internet que
conseguem decifrar vários desses captchas mais difíceis. É só
procurar.

-Nilson Santos F. Jr.