[Cascavel-pm] Wiki - Inclusão

Frederico Bohne Espinosa bohne_listas2 em terra.com.br
Quinta Março 9 12:07:51 PST 2006

	Cáfila:

	Gostaria de solicitar das duas uma: Ou uma orientação de como
foram inseridos os PODs no Twiki, ou que alguém os insira.
	Prefiro a primeira opção.

	Preferi perguntar aqui antes de me aventurar sozinho e fazer
alguma porcaria no Twiki.

	Quero os seguintes PODs disponíveis para tradução:

Net::LDAP
Net::LDAP::Util
Net::LDAP::LDIF
Net::LDAP::Examples
Net::LDAP::Constant
Net::LDAP::Control
Net::LDAP::Entry
Net::LDAP::Filter
Net::LDAP::Message
Net::LDAP::Reference
Net::LDAP::Search
Net::LDAP::RFC

			Grato;

                          Bohne
--
| Frederico Bohne Espinosa | Analista de Suporte Unix                |