Re: [Cascavel-pm] [TRADUCAO] Consulta para a padronização

Solli Moreira Honorio shonorio em terra.com.br
Quinta Março 9 09:34:33 PST 2006

> Se permitem uma sugestao de gaiato, talvez um pouco atrasada, mas ...
>
> Que tal manter a opcao 2 para o codigo!!
>
> Traduzir codigo trara ganho ? O texto traduzido nao seria suficiente para a
> compreensao ?
>
> Lembrando que para traduzir o codigo, se o mesmo nao for testado, erros
> podem ser introduzidos, e isto aumenta a complexidade...
>
> Motivo desta critica... eu adquiri a algum tempo um livro "Gerenciamento de
> dados com Perl (Data Munging with Perl"" David Cross, e achei a traducao de
> pessima qualidade, mas o conteudo apresentado eh maravilhoso!!

> [...]

Marco, senão... estou achando que o pessoal tem razão. Tudo ou nada, você já deu uma olhada no processo de
tradução do POD2IT (http://pod2it.sourceforge.net/pods/perlboot.html) ? O resultado tudo em numa mesma
linguagem fica interessante.

Solli