[Cascavel-pm] [TRADUCAO] Consulta para a padronização

Igor Sutton Lopes igor em izut.com
Quarta Março 8 16:56:12 PST 2006

Metendo o bedelho mais uma vez... Adicionaria à número 1 a informação que se
deve traduzir os comentários. Creio que a número 1 manteria a identidade do
documento. A diferença é ínfima entre as números 2 e 3, pois você terá que
modificar o código escrito, independente se somente o conteúdo ou inclusive o
nome das variáveis. Se ficarmos com a número 2, seria como 'colocar só a
cabecinha'. Neste caso, prá mim é tudo ou nada, se é prá traduzir o conteúdo
das variáveis string, se traduz também o nome delas. Prá mim é a número 3.

<code>
my @fruits = qw/maçã pêra banana/; # fica meio esquisito, não acham?
my @fruits = qw/apple pear banana/; # perfeito
my @frutas = qw/maçã pêra banana/; # perfeito também
</code>

On Wed, Mar 08, 2006 at 06:16:13PM -0300, "Er Galvão Abbott - PortoAlegre.pm" wrote:
> Concordo com você, Solli.
>
> Segunda opção é meu voto.
>
> Galvão

Igor Sutton Lopes <igor em izut.com>
-
It is easier to forgive an enemy than to forgive a friend.
    William Blake