[Cascavel-pm] [Spam] Re: TRADUCAO: dica de link

Quarta Março 8 09:27:36 PST 2006

Mas eh necessario..

Bom.. a definição de pequenas 'regras/padroes' a serem seguidas serve de
referencia para a tradução evitando que acontecesse isso...

Fora que o twiki (tenho aprendido aos poucos o "tema" - me fugiu a palavra
correta - dele e vejo que eh o compartilhamento, um ajudar o outro alem de
outras coisas mais) possibilita uma edição rápida de qualquer componente.
Claro que é chato alguém meter o bedelho no seu trabalho.. por isso deve ser
feito de mente aberta ;D.

Outra que se um padrão não for seguido vira uma bagunça, termos de uma
tradução podem nao ser utilizados em outra dificultando o entendimento de um
todo.

Acho que é isso.

Gabriel Vieira

- Membro Sociedade Perl Brasil