[Cascavel-pm] TRADUCAO: dica de link

Nelson Ferraz nferraz em gmail.com
Segunda Março 6 11:20:38 PST 2006

> Lembra-se quando eu falei de bom senso? Esse é um bom
> exemplo. Acho que, se tivermos uma lista de discussão
> em separado para o processo de tradução, podemos levar
> isso para a lista e encontrar um meio termo razoável.
> Posteriormente isso poderia até virar um glossário.

Sobre a idéia de ter uma lista separada, eu acho que devemos esperar
um pouco. Se tivéssemos feito uma lista separada desde o início,
perderíamos várias contribuições valiosas!

Por isso a minha sugestão é manter o debate aqui, por pelo menos um
mês, mesmo que isso signifique um ligeiro aumento no tráfego normal.
(Acredito que isso irá se normalizar em alguns dias.)

Um outro canal importantíssimo para discutir as traduções é o #perl.br
em irc.freenode.org.

[]s

Nelson