Re: [Cascavel-pm] Monitor de webchat na bandeja - Um código simples e amador

Segunda Março 6 11:06:32 PST 2006

Cárlisson,

Nada impede de você criar versões posteriores do seu
artigo. Inicialmente, você usa o que já tem e lhe dá o
apelido de "primeira parte".

Depois você pode criar um segunda ou terceira parte,
incluindo os recursos novos que você deseja. Claro,
como um programa pode ser sempre melhorado, você vai
passar o resto da vista escrevendo esse artigo. Então
sugiro que você crie um limite do que deseja mostrar
no artigo e mande brasa.

Desse jeito, o tutorial servirá tanto para você quanto
para outros aprenderem sobre o assunto. E você não
perde o que já escreveu. ;-)

[]'s
Alceu