[Cascavel-pm] Monitor de webchat na bandeja - Um código simples e amador

Cárlisson Galdino bardo em swissinfo.org
Segunda Março 6 09:17:34 PST 2006

Saluton,

Em Mon, 6 Mar 2006 10:22:38 -0300 (ART)
"Alceu R. de Freitas Jr." <glasswalk3r em yahoo.com.br> proferiu:

> Oi Cárlisson,
>
> A idéia é muito boa... parabéns!

Obrigado! :-)

> Posteriormente, você pode querer melhorar seu programa
> e passar a usar o módulo LWP::Simple ao invés de usar
> o wget (e fazer uma chamada de sistema).

Tava querendo algo assim mesmo, mas não sabia que módulo chamar. Valeu pela dica! Acho que outro dia vou fazer algumas mudanças gerais (botar um menu de contexto com a opção Sair seria ótimo também) e publicar um segundo artigo continuando...  ;-)

Sobre ir para a documentação do Perl-BR, sei não (sugestão do Nelson)... Acho que tá muito verde ainda. Se eu continuar lançando continuações do artigo, uma futura talvez... :-) De qualquer modo, se acharem que está bom assim (ou quase), podem publicar lá a versão atual (e modificar se quiserem: é CC-BY-SA). Mas pessoalmente acho que ainda falta um pouco...

[]s,

--
::::::::: Cárlisson Galdino ::::::::::
... http://bardo.cyaneus.net       ...
... Jabber: bardo em swissjabber.org  ...
... Linux Counter:          309019 ...