[Cascavel-pm] Wiki - nova web ou topic

Frederico Bohne Espinosa bohne_listas2 em terra.com.br
Segunda Março 6 08:48:07 PST 2006

	Pessoal,

	Estou traduzindo o Data::Dumper, e nele existe a menção ao "eval".
Seria interessante utilizar os recursos do wiki e linkar o eval a um
tópico proprio. Onde ficaria isso?
	Nelson, poderias definir isso? Um local onde pudessemos colocar a
documentacao das funcoes?

					Bohne

--
| Frederico Bohne Espinosa | Analista de Suporte Unix                |