[Cascavel-pm] [OT] DVDs FISL 7.0 a venda ?!

Gilmar Santos Jr gilmarjr em dcc.ufba.br
Quinta Junho 29 20:18:01 PDT 2006

Foi dito (não me lembro se no encerramento, mas tenho quase certeza) que
os vídeos seriam disponibilizados sim para download.
E essa do DVD é uma comodidade. O que eles vendem é essa comodidade.. o
mesmo de vender CD's de distribuições, por exemplo. Nada me impede de
gravar os 14 CD's do debian e vendê-los, mas não posso proibir que a
pessoa pra quem eu vendi copie ou revenda...
Se no DVD tiver aquelas coisinhas de "não pode ser exibido publicamente,
não pode copiar, não pode revender" aí teríamos um problema e eu iria
reclamar fortemente, mas esse não é o caso. ;-)
Ainda não vi como esses dvd's serão vendidos nem vi o espaço pra
download então não vou me alongar. Vou esperar pra ver ;-)

[]'s
Gilmar
- Salvador Perl Monger