[Cascavel-pm] [OT] DVDs FISL 7.0 a venda ?!

Joenio Marques joenio em gmail.com
Quarta Junho 28 18:36:45 PDT 2006

Em 28/06/06, Alceu R. de Freitas Jr.<glasswalk3r em yahoo.com.br> escreveu:
> Que mal lhe pergunte... vocês cederam os direitos das
> palestras em troca de quê mesmo? Se as edições dos
> vídeos estivessem disponíveis para download gratuito
> (nem que seja via bit torrent) eu até entenderia; caso
> contrário, IMHO eu acho que ou vocês ou o SPB devessem
> receber algum apoio (se é que isso á não é feito).

Não lembro direito o que era... assinei o papel vendendo minha alma... hehehe...
Acredito que serao disponibilizados para download sim...

os videos do FISL6 estão aqui:
http://torrents.softwarelivre.org

Att,
--