[Cascavel-pm] O que não entendo eu deleto

cleber gomes da silva clebergomess em hotmail.com
Terça Junho 27 17:06:59 PDT 2006

ola.eu não tenho a minima idéia de quem voces são, claro me intereeso pelo
assunto apesar de eu ser um leigo em materia de informatica,sei apenas o
basico, eu recebo varioas emails, sobre varios assuntos que desconheço,eu
gostaria ja que estou recebebendo tais emails, que voces fossem mais claros
e simplificassem esse conhecimento, pessoas com um nivel mais baixo nessa
linguagem poderia compartilhar com voces este conhecimento que é de grande
utilidade, mais de dificil compreensão, para quem não trabalha na area, ou
tem pouco tempo para entender este tipo especifico de linguagem. Eu ficaria
muito agradecido se voces continuassemmandando emails, mais com linguagem
aceesivel, caso contrario eu só poderei exclui-los como tenho feito até o
momento, por não entender os assuntos que voces discutem. até o
momento:obrigado