[Cascavel-pm] [OT] DVDs FISL 7.0 a venda ?!

Ricardo Portilho Proni ricardoportilho em terra.com.br
Terça Junho 27 13:57:33 PDT 2006

	Os palestrantes sabem que o trabalho será vendido?
	Alguém além de mim se incomoda com isso?

Marco A P D'Andrade escreveu:
> Pessoal,
>
> Claro que ano passado foi muita mamata... receber ao preco do download
> as palestras do FISL 6.0, considerando que existe custo associado a isto...
>
> Mas alguem sabia que isto seria comercializado este ano?
>

> Aos palestrantes... de quanto foram os caches ?? ;)
>
> 261.ogg:
>   title: Deixe o gerenciamento do anti-spam com os usuarios
>   track: Admin
>   speakers:
>     - Solli Moreira Honorio
>
> 367-2.ogg:
>   title: "YAPC::Brasil::2006 - parte-2"
> [...]

Ricardo Portilho Proni
Oracle Database 10g Administrator Certified Associate
Microsoft Certified Professional
Nerv Informática Ltda.