[Cascavel-pm] Varrer Array

Quarta Junho 14 11:49:12 PDT 2006

--- Patty Silva <ptfzs em yahoo.com.br> escreveu:

> Bom.. Ivo. Obrigada pela ajuda porem, meu array
> possui
> 1 elemento:
> La La la La La la
> la la la
> lala  lal lal al al
> asdkaj aksjdk
> 2 elemento
> sadj
> sadasd
> sada asd  asd asd
> asd a
> as
> ad
> asd
> [...]

Defina "varrer". E diga por que você precisa fazer
isso.
Pelo que entendi cada elemento do seu array possui
conteúdo com quebras de linha. É possível especificar
uma REGEX multilinha, mas não sei se é isso que você
quer.
No mais, daonde vem essa informação que é inserida no
array? Ou esse é um exercício conceitual? O mais
natural seria ter, para cada linha, uma posição no
array.

[]'s
Alceu