[Cascavel-pm] Varrer Array

Patty Silva ptfzs em yahoo.com.br
Quarta Junho 14 11:35:51 PDT 2006

Bom.. Ivo. Obrigada pela ajuda porem, meu array possui
1 elemento:
La La la La La la
la la la
lala  lal lal al al
asdkaj aksjdk
2 elemento
sadj
sadasd
sada asd  asd asd
asd a
as
ad
asd
3 elemento
sad
asd
sddddd dsd sds dsd
ds sd ds
.
.
para imprimer os elemento do array faco:

for my $i (0..$#array)
Agora apartir daqui quero varrer dentro de cada elemento
:P

Ivo Peixinho <ivocarv em cais.rnp.br> escreveu:
    @mygrep = grep(/^B/, @array);

   Ou interativo:

   foreach $elem (@array) {

   if ($elem =~ /^B/) {