[Cascavel-pm] "dump" de site usando Perl

Ivo Peixinho ivocarv em cais.rnp.br
Sexta Junho 9 11:40:12 PDT 2006

   Tranquilo... vou deixar o lynx mesmo, resolvi colocar isso na lista, na
esperanca de existir algo simples que fizesse a mesma coisa.

   Sobre o uso do lynx, e' para uma aplicacao interna aqui. Nos *realmente*
precisamos de uma "copia txt" da pagina, com todas as tabulacoes e
formatacoes possiveis.

    Valeu pela ajuda!

        Ivo.