[Cascavel-pm] "dump" de site usando Perl

Sexta Junho 9 11:36:58 PDT 2006

--- Ivo Peixinho <ivocarv em cais.rnp.br> escreveu:

>    Eu ja' mandei um exemplo na lista. Deve ter no
> historico.

Isto aqui?

"rodando lynx -dump http://www.google.com temos:

              [1]Pgina inicial personalizada |
[2]Efetuar login

                                    Google

    Web    [3]Imagens    [4]Grupos    [5]Diretrio
[6]Notcias    [7]ma
    is

    Pesquisa Google Estou com sorte   [8]Pesquisa
avanada"

Dá para fazer o mesmo... mas para quê você precisa
disso afinal? Se o que eu entendi do dump (e o
histórico da lista não estragou as tabulações) parece
que a saída e tabulada de acordo com as tags que são
lidas (por exemplo, <title> parece ter "Google"
centralizado).

Sinceramente estou achando mais fácil você continuar
usando lynx e cuidar de distribuir ele com sua
aplicação: dependendo do que você quer fazer, vai ter
que implementar isso com bastante trabalho da sua
parte... ou então dar um jeito de usar as bibliotecas
do Lynx usando XS ou algo do gênero (mas ainda acho
trabalho demais).

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br