[Cascavel-pm] "dump" de site usando Perl

Quinta Junho 8 12:57:16 PDT 2006

Use o LWP. Existe uma opção para você enviar a saída
depois de um GET diretamente para um arquivo... e com
direito a poder criar uma barra de progresso. :-)

Instale o LWP do CPAN mais próximo e na instalação
mande ele instalar os programas de exemplo (entre eles
o lwp-download) e observe o código desse programa para
entender melhor a funcionalidade que descrevi aqui.

[]'s
Alceu