[Cascavel-pm] "dump" de site usando Perl

Ivo Peixinho ivocarv em cais.rnp.br
Quinta Junho 8 12:49:27 PDT 2006

   Eu quero algo "perl native" que faca IGUAL ao que o lynx -dump faz. Eu
atualmente uso o proprio lynx, mas queria usar algo nativo para nao ter
que ficar executando binarios externos e torna-lo mais portavel (Windows
por exemplo).

       Ivo.