[Cascavel-pm] Catalyst ConfigLoader + Devel::Cover

Terça Junho 6 17:23:40 PDT 2006

On 6/6/06, Eden Cardim <edencardim em gmail.com> wrote:
> Estou tendo problemas usando o Devel::Cover junto com o ConfigLoader
> do Catalyst.

Apesar de eu ter bastante experiência com Catalyst e alguma com o
Devel::Cover, nunca utilizei os dois em conjunto.

Pelo que me parece, o Catalyst ainda não é tão usado assim pelos
usuários dessa lista (corrijam-me se eu estiver errado!) portanto,
talvez valha um pouco mais à pena se você perguntasse na lista oficial
do Catalyst, se não tiver problemas com inglês.

Caso você tenha problemas com inglês, eu poderia realizar essa
pergunta por lá pra você e depois reportar as possíveis respostas. Mas
isso não seria uma situação ideal porque eu, provavelmente, cometeria
algum erro ao explicar sua situação exatamente. Mas é melhor do que
nada. ;-)

Caso você não tenha problemas, poste uma mensagem por lá e depois, se
possível, reporte os resultados conseguidos por aqui na lista, para
começarmos a ter algumas referências sobre o Catalyst em português
(algo que talvez seja interessante).

-Nilson Santos F. Jr.