[Cascavel-pm] Catalyst ConfigLoader + Devel::Cover

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Terça Junho 6 05:58:10 PDT 2006

Saudações Monges,

Estou tendo problemas usando o Devel::Cover junto com o ConfigLoader
do Catalyst.
Quando eu rodo 'make test' sem coletar coverage, tudo funciona
perfeitamente, porém quando eu rodo
'HARNESS_PERL_SWITCHES=-MDevel::Cover make test', o ConfigLoader
simplesmente não carrega os componentes de leitura de configuração
XML, YAML, etc. Consequentemente, a aplicação toda fica sem
configuração, e a maioria dos testes não roda. Quando eu ativo a opção
'-blib' explicitamente, os testes rodam, porém o Devel::Cover coleta
coverage dos testes tb. Dá ateh pra ignorar este detalhe (por
enquanto), mas estou intrigado, já que a opção '-blib' deveria ser
ativada por padrão (segundo a documentação e pelo q entendi do código
do Devel::Cover). Já tentei explicitamente ignorar a coleta de
coverage nos testes com '+inc,t/' etc. e tb n funcionou. A doc do
Devel::Cover diz q o código eh alpha ainda, alguém pode me dizer se
estou fazendo algo errado ou se eh um bug mesmo? Valeu.