[Cascavel-pm] CGI::Application e mod_perl2

Fabiano Reese Righetti frighetti em cascavel.pm.org
Quinta Junho 1 16:10:13 PDT 2006

>   Hum. Até onde eu sei, esta me parece ser "a" forma correta...
>   Talvez você tenha problemas internos.
>   Uma mensagem de erro seria muito útil...

    Não ocorre mensagens de erro... O que estou querendo saber é,
se estou fazendo certo e aproveitando corretamente os recursos
do mod_perl2!?!?

    Dei uma olhada no CGI::Application::Plugin::Apache e o mesmo
só trabalha com mod_perl1, no qual já discartei.

    Esbarrei com o CGI::Application::Dispatch no qual me pareceu
muito interessante... Mas fiquei com receio de utilizá-lo por
funcionar com mod_perl2 somente na sua versão de desenvolvimento.

    Alguém teria mais algo a colocar? Até sobre módulo que poderiam
ser utilizados ou no qual já tiveram experiência com os que citei.

Abraços,
--
Fabiano Reese Righetti