[Cascavel-pm] Atualizando módulos padrão do Perl

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Quarta Julho 19 18:10:10 PDT 2006

On 7/19/06, Gilmar Santos Jr <gilmarjr em dcc.ufba.br> wrote:
> [...]
> que sai alguma atualização tenho que recompilar.... Iso, por incrível
> que pareça, nesse caso específico dá menos dor de cabeça (quando
> considero questões de segurança, já que é um servidor de produção) do
> que manter uma híbrida. Em casa uso uma híbrida entre a testing e
> unstable, mas é como se não fosse, pq tá bem configuradinho pra baixar
> pacotes da unstable (e dependências) somente se não tiver na testing e o
> aptitude lida com isso muito bem. Isso pode ser feito no
> /et/apt/apt_preferences e no /etc/apt/apt.conf (tem os respectivos

Rss, dá dor de cabeça só de pensar em manter um configuração assim XD

> Você pode ver, por http://packages.debian.org, buscando por B.pm no
> conteúdo dos pacotes que ele faz parte do perl-base e não do perl, então
> vc teria que atualizar o perl-base também ;-)

Naum sei, eu atualizei o perl-base (q eh uma das dependencias do
pacote perl 5.8.8) e mesmo assim ele n instalou o B.om mais atual q eh
o q vem com o perl 5.8.7, se não me engano.

> Mas, na boa, como é uma dev-distro use a testing... é bom programar com
> coisas novas ;-)

Pois é, a minha aposta é q a testing vai ser congelada mais ou menos
qdo sair a primeira versão de produção da aplicação q to
desenvolvendo.