[Cascavel-pm] Acionar Script pelo Mysql

Daniel Ruoso daniel em ruoso.com
Quinta Julho 13 12:05:53 PDT 2006

Em Qui, 2006-07-13 às 15:33 -0300, Nilson Santos Figueiredo Junior
escreveu:
> O MySQL 5 tem todos os recursos relevantes que faltavam IMO (Triggers,
> Views e Stored Procedures).

Hmm... Eu posso escrever stored procedures em Perl? :) No PostgreSql eu
posso :)... Mas falando sério, eu sempre dou preferência ao Mysql,
exceto quando eu realmente preciso de uma feature que não tenha nele...
Passei a usar PostgreSql na época que o Mysql ainda não tinha
subselects...

daniel