[Cascavel-pm] Acionar Script pelo Mysql

Quinta Julho 13 11:33:31 PDT 2006

On 7/13/06, Luciano Giordani Bassani <lgbassani em terra.com.br> wrote:
> Na minha opinião, o mysql é bom apenas para projetos simples, sendo que ele
> tem algumas vantagens, mas na medida que a tua aplicação for crescendo em
> termos de complexidade, teu arrependimento vai crescendo em igual
> proporção...  :-)

O MySQL 5 tem todos os recursos relevantes que faltavam IMO (Triggers,
Views e Stored Procedures).

E ainda existe o fato de que o MySQL é uma ordem de magnitude mais
rápido que o PostgreSQL e é *bem* mais simples de se configurar. Mas
se você realmente *precisa* de um banco de dados com todos os recursos
possíveis então o Postgres é uma boa. Só que a maioria das pessoas não
precisa.

-Nilson Santos F. Jr.