[Cascavel-pm] Camisas Perl com 'Camelus bactrianus'

Joenio Marques joenio em gmail.com
Quinta Janeiro 5 07:06:17 PST 2006

Grande Mago!

> A malha da camisa têm que ser de qualidade mesmo que
> seja um pouco mais cara.

Okay!

> A minha encomenda eh:
> 5 GG, 5 G, 5 M e 5 P

Já anotei. As baby-looks sao que tamanho?

> Vc vai ter que fazer mais de uma tela por causa dos diversos tamanhos
> ... talvez uma para GG e G e outra para M e P ... eu fiz isso com as

Entendi.
Será necessario tambem uma tela direfente para cada cor utilizada!
Farei um orçamento utilizando o camel-code de uma cor e outro com as
cores do brasil.

> camisas do YAPC::Brasil ... acho que pode ser uma idéia fazer "baby
> looks" acho que assim que escreve, essas camisas curtas para meninas.
> Bom se fizer essa tb, pode colocar mais 5 na lista acima.

Teremos sim modelos femininos...

Abraços,
--
Joenio Marques