[Cascavel-pm] Camisas Perl com 'Camelus bactrianus'

Marco Lima marco.lima em e-via.com.br
Quinta Janeiro 5 06:18:41 PST 2006

Salve Joenio:

Gostei muito da camisa e acho que colocar uma frase vai poluir ... acho
que a idéia pode ser usada para um próxima camisa.

A malha da camisa têm que ser de qualidade mesmo que seja um pouco mais
cara.

A minha encomenda eh:

5 GG, 5 G, 5 M e 5 P

Vc vai ter que fazer mais de uma tela por causa dos diversos tamanhos
... talvez uma para GG e G e outra para M e P ... eu fiz isso com as
camisas do YAPC::Brasil ... acho que pode ser uma idéia fazer "baby
looks" acho que assim que escreve, essas camisas curtas para meninas.
Bom se fizer essa tb, pode colocar mais 5 na lista acima.

Uma sugestaum eh que os líderes de grupos comprem algumas para o grupo.
é uma forma de viabilizar as camisas.

[  ]'s

--

Marco Lima
J. A. P. H.

marco.lima em e-via.com.br
mago em rio.pm.org
mago em cpan.org

Sociedade Perl do Brasil   |   http://www.perl.org.br
Perl Monks                 |   http://www.perlmonks.org
Brasil Perl Mongers        |   http://brasil.pm.org

Register Linux User #355235
Slackware Linux, for the subgenius

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, e nem tão pequeno que
não possa ensinar"