Re: [Cascavel-pm] Porque o Perl é de certa forma esquecido no Brasil?

Sammuel de Souza sammuel.souza em gmail.com
Quarta Fevereiro 22 11:36:57 PST 2006

Isto é verdade,

hoje pensou internet pensou PHP ou Java.

mas nem eu penso PERL

faço faculdade de Sistema de Informação em Ji-Paraná/RO, onde todos os
professores amam JAVA tudo para eles é java, tem um projeto para fazer eu
falei "vou fazer voltado para internet" professor "em java" eu "nao em PERL"
ele olhou e perguntou "pq vc nao faz em java" simplesmente respondi "nao
vejo nada de melhor em JAVA entao faço em PERL"

o professor vai ter que me engolir kkkkkkkkkkkkk

sorte que estou me formando hehehehe

[]'s Douglas