[Cascavel-pm] Porque o Perl é de certa forma esquecido no Brasil?

Breno G. de Oliveira breno em clavis.com.br
Terça Fevereiro 21 15:54:56 PST 2006

hahahhahaaha depois eu deposito o dinheiro na sua conta ;PP

Mas falando sério, se tiver algo em mente eu posso ajeitar um minitexto
formatando esse email e até juntando com o que outros falaram também.

Só não sei qual seria o tema, falei de tanta coisa ;)

[]s

breno