[Cascavel-pm] assunto 3

Juliano Dantas juliano.dantas em gmail.com
Terça Fevereiro 21 12:08:28 PST 2006

Donato, achei interessante a informação sobre contatos de desenvolvedores
Perl aqui em Brasilia. Será que eu poderia olbter os e-mails dos mesmos, pra
descobrir se aqui existe algum encontro social, ou se você preferir,
conferir isso com a galera?

Abraços

Em 21/02/06, cascavel-pm-request em pm.org <cascavel-pm-request em pm.org>
escreveu:

> Enviar submissões para a lista de discussão Cascavel-pm para
>        cascavel-pm em pm.org

>        http://mail.pm.org/mailman/listinfo/cascavel-pm
> corpo da mensagem para
>        cascavel-pm-request em pm.org

> endereço
>        cascavel-pm-owner em pm.org

> mais específica que "Re: Contents of Cascavel-pm digest..."
>

> Tópicos de Hoje:
>
>   1. Re: Message: 1 2. Re: Porque o Perl é de certa forma
>      esquecido no Brasil? (vict0r) (Marco A P D'Andrade)
>   2. Materia Linux-Magazine Perl Debug (Marco A P D'Andrade)
> [...]

Juliano Dantas Almeida Silva