[Cascavel-pm] Porque o Perl é de certa forma esquecido no Brasil?

João Gabriel jamorreu em gmail.com
Segunda Fevereiro 20 10:29:02 PST 2006

Pessoal, curiosidade pessoal:
já programo em Perl há +/- uns 4 anos (não de forma diária, nem por
pressão, mas sim por hobbie nas horas vagas) e desde que eu descobri o
Perl fiquei sabendo que ele não tem muita divulgação no Brasil.

Claro que há esforços para divuga-lo no Brasil, mas a minha curiosidade é:
porque ele não é tão popular quanto um Java ou um PHP?
*Já vi membros aqui la lista falarem que pessoas que não sabiam
programar em Perl divulgaram fatos errados sobre a linguagem... isso é
verdadeiro?

Como eu disse, só a título de curiosidade mesmo (as vezes é até bom
saber porque isso ocorre (ou ocorreu) para quando vierem perguntar, eu
(e outros) explicarem de fato o que aconteceu e/ou acontece).

João Gabriel
CGiClube.net - www.cgiclube.net
Vitória Perl Mongers - vitoria.pm.org