[Cascavel-pm] [Fwd: Re: PerlApplet?]

Sexta Fevereiro 17 16:06:49 PST 2006

On 2/17/06, Breno G. de Oliveira <breno em clavis.com.br> wrote:
> Nilson, gostei muito das suas respostas, só que essas duas foram
> enviadas apenas para mim. Tomei, então, a liberdade de repassá-las para
> a lista. Espero que não haja problema.

Breno, essa era a minha idéia original.
Eu olhei os headers da sua mensagem que eu respondi e parece que seu
programa de emails fez alguma confusão com os cabeçalhos. Você mandou
a mensagem anterior diretamente para mim, os cabeçalhos "From" e
"Reply-to" estavam com o seu endereço de email quando, na verdade,
apenas o "From" deveria ser o seu endereço, o "Reply-To" deveria ser o
email da lista. Não sei exatamente porque isso aconteceu mas acho que
talvez seja porque você está utilizando a função "Reply to All" ao
invés de simplesmente "Reply". Aí você enviou a mensagem diretamente
para mim ao invés de me mandar através da lista. Com isso, ao clicar
no "Reply" a mensagem foi direcionada apenas para você, afinal, era
para onde o "Reply-To" mandava. ;-)

-Nilson Santos F. Jr.