[Cascavel-pm] PerlApplet?

Breno G. de Oliveira breno em clavis.com.br
Sexta Fevereiro 17 15:17:50 PST 2006

Oi JG,

João Gabriel wrote:

> Quanto à um "Perl Applet" implantado no navegador... acho que não tem
> muito futuro... como disseram, tendencias mudam... poucos usam Applet
> hoje... tá tudo indo pro Flash (que é melhor, mais rápido para
> carregar e mais rápido em sua criação).

é, parece que é realmente a tendência... Vejamos o que o futuro nos
aguarda e, se for o caso, retornamos à essa questão ;)

(obs: meu único problema é que não conheço soluções abertas e decentes
para programar em flash. Se alguém conhece e puder mandar pra mim, eu
agradeço (não acho que seja tópico dessa lista))

[]s

breno