[Cascavel-pm] PerlApplet?

Quinta Fevereiro 16 13:51:32 PST 2006

De: cascavel-pm-bounces+andre.garcia.carneir=terra.com.br em pm.org
Para: "Cascavel Perl Mongers" cascavel-pm em pm.org
Cópia:
Data: Thu, 16 Feb 2006 00:10:01 -0300
Assunto: Re: [Cascavel-pm] PerlApplet?

> Isso é verdade...
>
> a pergunta q nao cala: atualmente, pra que se usa java applet?

A única coisa que eu vejo rodando em applets são jogos. No yahoo, por exemplo, tem um esquema para participar
de campeonatos de xadrez on-line. É tudo applet!

Para não dizer que tudo o que eu vi rodando em applets foram jogos, quando eu trabalhava na faculdade, vi um
aplicativo muito estranho, que gerava gráficos de mapeamento de genoma via applet. Mas eu nem me lembro do nome
da parada...

Cheers.

http://mail.terra.com.br/protected_email/imail/imail.cgi?+_u=andre.garcia.carneir&_l=1,1140059378.582695.9003.malavi.terra.com.br,6271,Des15,Des15

> Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 15/02/2006 / Versão: 4.4.00/4697

André Garcia Carneiro
Developer(Perl)