[Cascavel-pm] Shell CPAN

Quinta Dezembro 28 07:51:23 PST 2006

Nilson,

Em primeiro lugar, eu não estava falando com você, portanto se você não me deculpa, DANE-SE! E falo isso na sua
cara se você preferir. Aliás não é a primeira nem a segunda vez que você vem todo nervosinho tentando me passar
sermão, e isso tá realmente me irritando(podemos acertar isso se é o que você tá querendo), mas isso não vem ao
caso, Mas reconheço humildemente(diferentemente de você ...), que você em uma coisa você tem razão, realmente
eu deveria me controlar mais em relação a esse assunto, e respeitar as escolhas dos outros, mesmo porque nem
sempre é possível escolher no trabalho a plataforma que se vai usar(eu mesmo já passei por isso). E só por isso
eu peço desculpas para a LISTA, COM EXCEÇÃO DO NILSON.

Sobre o Perl funcionar bem ou não no Windows, bem, essa é uma questão de ponto-de-vista. Se você está feliz
tendo que fazer esse monte de "gambiarra" para que um simples pacote ppm ou sei seja lá o que for, funcione e
acha que está tudo funcionando bem, beleza...

E obviamente isso não é culpa da linguagem, mas de quem disponiblisou os pacotes dessa maneira para Windows, e
sinto muito, fez muito mal feito.

Sobre as outras linguagens que funcionam "tão bem" no Windows como o senhor mesmo disse(Nilson), nem vou
comentar ...

E por favor não se dê ao trabalho de responder(NILSON), pois eu realmete NÃO ME IMPORTO, e acho que as pessoas
tem mais o que fazer na lista do que criticar a plataforma que os outros usam ao invés de tentar solucionar o
problema(reconheço e já pedi desculpas por isso à lista), assim como passar sermão nos outros!!

Agora se o que o comentário que eu fiz "doeu" em você eu não posso fazer nada... vai ver a carapuça serviu!

Cheers!