[Cascavel-pm] Formato de Arquivios (Dúvidas)

Otávio Fernandes otaviof em gmail.com
Quarta Dezembro 20 08:56:47 PST 2006

On 12/20/06, Igor Sutton <igor.sutton em gmail.com> wrote:

> Utilizar o mkfifo em qual contexto? Para trocar informações entre o Postfix
> e o seu programa? Lembre-se o que FIFO significa, e que o Postfix espera um
> retorno do seu programa para aceitar ou rejeitar a mensagem...
> --
>
> Igor Sutton Lopes <igor.sutton em gmail.com>

Fiz uns testes o fifo aqui, e não rolou, vai ter que ser socket mesmo
... estou pensando em fazer alguma coisa cliente servidor, mais ou
menos no modelo do spamc e spamd do SpamAssassin ...