[Cascavel-pm] Formato de Arquivios (Dúvidas)

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Quarta Dezembro 20 08:04:44 PST 2006

On 12/20/06, Otávio Fernandes <otaviof em gmail.com> wrote:
> foi claro sim, to tentando imaginar as possibilidades ..
> se for pra ele carregar da memória, tanto faz de onde ele vai ler ...
> vai ser como um serviço né ...
> vou seguir o meu plano inicial, que era de usar XML e vou fazer a
> idéia de vcs (e de outros colegas tmb) do programa ler as regras e só
> carregar novamente, quando for enviado um sinal ... :-)

Eu usaria Cache::FastMmap
(http://search.cpan.org/~robm/Cache-FastMmap-1.14/FastMmap.pm), ele
mapeia um arquivo para uma área de memória compartilhada cuidando
automaticamente da sincronização dos dados. Aí vc pode ter dois
programas separados, um para realizar operações CRUD nos filtros e
outro para aplicar os filtros, usando o cache para manter as regras
sincronizadas numa área de memória compartilhada.

--
Eden Cardim
Instituto Baiano de Biotecnologia