[Cascavel-pm] Formato de Arquivios (Dúvidas)

Igor Sutton igor.sutton em gmail.com
Quarta Dezembro 20 07:06:13 PST 2006

2006/12/20, Otávio Fernandes <otaviof em gmail.com>:

> foi claro sim, to tentando imaginar as possibilidades ..
> se for pra ele carregar da memória, tanto faz de onde ele vai ler ...
> vai ser como um serviço né ...
> vou seguir o meu plano inicial, que era de usar XML e vou fazer a
> idéia de vcs (e de outros colegas tmb) do programa ler as regras e só
> carregar novamente, quando for enviado um sinal ... :-)

Sugiro você olhar o YAML. Ele é realmente muito mais simples que XML, e a
chamada de uma função transforma o conteúdo de um arquivo em estruturas Perl
(muito mais fácil que XML::Simple).

--
Igor Sutton Lopes <igor.sutton em gmail.com>