[Cascavel-pm] Formato de Arquivios (Dúvidas)

Otávio Fernandes otaviof em gmail.com
Quarta Dezembro 20 07:03:40 PST 2006

foi claro sim, to tentando imaginar as possibilidades ..
se for pra ele carregar da memória, tanto faz de onde ele vai ler ...
vai ser como um serviço né ...
vou seguir o meu plano inicial, que era de usar XML e vou fazer a
idéia de vcs (e de outros colegas tmb) do programa ler as regras e só
carregar novamente, quando for enviado um sinal ... :-)