[Cascavel-pm] YAPC::SA 2006 - algumas perguntas

marco.lima em e-via.com.br marco.lima em e-via.com.br
Sexta Agosto 18 09:57:12 PDT 2006

Salve Nilson !

Estamos conversando sobre isso no canal #perl.br-coordenacao

O talks do YAPC::SA eu tenho como colocar preciso apenas que me enviem
as propostas.

[  ]'s